
Jatos militares do Canadá escoltaram neste sábado (15) um avião comercial vindo de Hong Kong após uma ameaça a bordo, segundo o Comando Norte-Americano de Defesa Aeroespacial.
Segundo a polícia local, houve uma ameaça de que haveria uma bomba no avião. O avião foi interceptado pelos jatos militares e acompanhado por eles até o aeroporto de Vancouver, onde pousou.
O avião foi então levado a uma parte isolada da pista de pouso. Os jatos militares não pousaram junto com o avião e voltaram à sua base.
Os passageiros desembarcaram e ninguém se feriu, segundo a polícia. O avião e as bagagens foram examinadas, mas não foi encontrada nenhuma bomba. O avião é da aérea Cathay Pacific, de Hong Kong.
fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/aviao-pousa-escoltado-por-jatos-militares-apos-ameaca-em-vancouver.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário